quarta-feira, 13 de julho de 2011

A maçonaria

“Meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento”(Os. 4:6)

MAÇONARIA: O preparo para o caminho do Anti-cristo

O QUE É A MAÇONARIA?

É uma sociedade fechada, que se auto-define como segmento filantrópico, filosófico, educativo progressista.

Como funciona a maçonaria, (como uma religião) eles dizem não ser uma religião apenas uma sociedade secreta, porque assim podem aceitar pessoas de todas as religiões, e essa pessoa se torna um maçom, ela pode continuar na sua religião anterior, mas na verdade o juramento feito na maçonaria faz com que essa pessoa negue a sua fé e religião, aceitando agora a maçonaria, mesmo que essa pessoa continue na sua religião anterior, agora ela tem uma nova religião a qual ela aceitou, conforme ela vai subindo nos degraus da maçonaria ela vai ficando mais presa a essa Religião; como sociedade ela funciona da seguinte forma exemplo:

Uma pessoa tem um pequeno comércio, essa pessoa foi convidada para entrar na maçonaria, ela aceitando fazendo o juramento ela é incorporada a maçonaria pode receber ajuda para que esse comércio cresça,recebe ajuda financeira, mas não se engane eles não são bobos tudo feito por contrato ou seja pode tomar de volta tudo que cederão a essa pessoa chega um determinado ponto que essa pessoa fica presa não consegue mais sair de La. porque já recebeu muita ajuda já sabe de mais, existe segredos que não podem ser revelados . Eles são donos das maiores empresas do mundo, bancos, só aqui no Brasil tem mais de 150 mil lojas maçom, comando completamente os Estados Unidos da América, na parte política entra no governo quem eles querem, até aqui no Brasil já é comandado por eles, não vou expor nomes aqui mas vários presidentes foram colocados pela maçonaria aqui no Brasil atualmente.

O que a maçonaria quer na verdade? Querem dominar tudo (poder), querem colocar um presidente mundial ou seja que o poder esteja centralizado nesse único presidente, um religião mundial e por ai vai, abrindo um caminho para o reinado do anti-cristo, infelizmente existe até cristão entrando para a maçonaria e pra maior das vergonhas (pastores), tudo isso por interesses financeiros, um bando de mercenários que querendo ter uma boa vida vende-se por dinheiro, mas não sabe o perigo que estão enfrentando e vão perde a salvação também se continuarem, amados orem a Deus vigie porque este mundo se encontra nas mãos de Satanás, refugiem-se sempre a Deus só ele pode nos livras da irá futura deste mundo que muito perto está de chegar ao seu fim.

Tubalcaim é citado como o primeiro maçom. Descendente de Caim, filho de Lamec com Seba, este homem que é dito pai dos que trabalham com cobre e ferro, viu em seu pai um exemplo de um homem homicida e polígamo (Gn 4:22-24).

A lista segue com Ninrode (Bisneto de Noé - da descendência de seu filho Cam), considerado fundador de Nínive e Babilônia e arquiteto da Torre de Babel.

Entretanto, o mais reverenciado de todos os patriarcas é Hiram Abif. Conta a Maçonaria que durante a construção do templo, Salomão contava com a ajuda do rei de Tiro Hiram, e contratou o filho de uma viúva chamado Hiram. Este aparece nos relatos bíblicos apenas como bronzenista, mas aos olhos da maçonaria, é visto como arquiteto. Hiram é tido como mestre (3o. Grau maçom), e seus 3 ajudantes como companheiros (2o. Grau), os quais o assassinaram em busca do segredo da palavra. Os dois reis são informados

da morte, e que o corpo fora enterrado. Após uma conturbada estória de ressurreição, entende-se que os segredos do mestre são guardados até o seu descobrimento na idade média.

Os maçons são quase que um sindicato em seus primórdios. Chamada maçonaria operativa nesta época desenvolveu-se com o passar dos séculos, não se restringindo mais apenas a artesãos, mas tornando-se aberto a outros grupos da sociedade (clérigos, políticos, cientistas, etc). Nasce assim a maçonaria especulativa.

Em 1717, quatro lojas na Inglaterra se uniram, formando a grande loja, da qual se originaram todas as lojas restantes.

Ainda que declaradamente a Franco Maçonaria não assuma, ela é uma religião. Sua visão é politeísta (crê em vários deuses). Tem como base a Loja Azul, que é a “capa” da sua verdadeira doutrina. É dividida em três hierarquias (Aprendiz, Companheiro e Mestre).

Estes são pouco conhecedores da verdadeira doutrina. Saindo da Loja, passamos a divisão em dois ritos, de Iorque e Escocês. O grau mais elevado é o 33, que no Brasil é chamado Grande Inspetor Geral. As doutrinas são chamadas Landmarks, e de forma geral resumem-se em 3 pontos:

1)Paternidade de Deus

Deus é o Pai de toda a humanidade, independente de crença religiosa. Ele não se revela de forma específica, mas tão somente através da natureza e da consciência do homem.

Ele é inatingível e está distante.

Assim, não depende em que você crê, abrindo um leque de escolhas onde pode-se chegar a Deus através de qualquer crença (Buda, Maomé, etc). Dão o nome de Deus de Jabulon, jeovah, Bel ou Ball e Om, formando assim a “Trindade Maçônica”.

2)Fraternidade Universal

Todos os homens são irmãos espirituais. Os maçons fazem do homem um ser divino, que através do auto-conhecimento pode chegar ao conhecimento de Deus. Com isso, incentivam a fé no próprio homem, elevando-o ao nível de Deus, tornando-o passível de adoração.

3)Imortalidade da Alma

Concluindo que Deus é o pai de todos, e que assim somos todos irmãos, nada resta senão a salvação de toda a humanidade, rumo ao oriente eterno. Ser maçom leva o homem ao auto-conhecimento, ao conhecimento de Deus. Os mesmos se enxergam como puros, sem pecado, por isso usam o símbolo dos velos e aventais.

Os elementos precedentes da Ordem Rosa Cruz passaram a preponderar na maçonaria (esoterismo, alquimia, teosofia e ciências ocultas) a partir do séc. XVI.

O principal atrativo da maçonaria são os segredos. Muitos entram por curiosidade, sem saber o que verdadeiramente está por detrás desta seita satânica.

Eventos e personalidades que são ou foram Maçons

Revolução Francesa;

Independência dos Estados Unidos, que teve pelo menos 14 presidentes maçons, 18 vice-presidentes, a maioria dos juízes da corte suprema, muitos governadores, além de vários membros do Congresso;

O fundador da máfia, Giuseppi Mazzini foi uma grande figura entre os maçons do século 19; Albert Pike (militar americano) foi general e grande escritor de livros maçônicos, além de idealizar a criação da seita Ku Klux Klan (perseguição e morte de negros);

Joseph Smith, pai do Mormonismo (seita Mormons) foi maçom grau 33.;

A capital dos Estados Unidos foi totalmente projetada com símbolos maçônicos .

No Brasil temos várias figuras e eventos com a marca da maçonaria: A inconfidência mineira, onde Tiradentes era maçom iniciante. José Bonifácio e D. Pedro I eram maçons. A fase da República também teve influencia da maçonaria, pois o Marechal Deodoro era maçom. Com certeza a lista no Brasil é bem mais intensa e podemos incluir algumas instituições filantrópicas muito conhecidas, que usam esta “capa” para esconder seus verdadeiros objetivos.

A MAÇONARIA É UMA FORMA EXPLÍCITA DE SATANISMO

Mostraremos a seguir através das figuras e algumas declarações de Albert Pike, um dos principais escritores maçons, como esta seita adora a Lúcifer.

OS SÍMBOLOS MAÇÔNICOS 1)Anel maçônico e Pentáculo

O primeiro símbolo, o anel maçônico é definido pela maçonaria como o sinal distintivo do venerável mestre, uma vez que esotericamente representa a justa medida. Eles dizem ainda que a letra “G” é o símbolo de Deus, o geômetra, e ainda significa Deus em vários idiomas (God em inglês, Gas em siríaco e Gott em alemão.

Mas a letra G também define a palavra Goat (bode em inglês), o mesmo animal colocado no centro do pentagrama invertido, principal símbolo do satanismo, como vemos a seguir:


Já a segunda imagem da figura 1 representa 2 estrelas de cinco pontas. Uma delas está mais escura do que a outra. O pentáculo mais escuro é o pentáculo maligno, com 2 pontas para cima e uma para baixo (representando a negação da santa trindade). O pentáculo de tonalidade mais clara com uma ponta para cima representa a estrela do bem (Lúcifer). Isso prova que a maçonaria serve tanto a Lúcifer quanto a Satanás.

2) A capital Americana (Washington) foi totalmente projetada com símbolos maçônicos

Esse projeto foi criado por um maçom francês, Pierre Charles L'Enfant. Quando você olha atentamente, pode ver o pentáculo ao norte da Casa Branca e os instrumentos da Maçonaria conectando a Casa Branca com o Congresso. Reproduzimos o projeto do mapa vencedor, a seguir, que foi modificado somente um pouco no projeto de L'Enfant, e traçamos os símbolos maçônicos em cores. Nota: a rua que forma a parte superior do esquadro não está visível nesse mapa, mas ela existe hoje.

Como você pode ver, os Pais Fundadores, que eram maçons, queriam desde o início, que o Centro Governamental em Washington fosse estabelecido como um Capitólio maçônico.

Eles queriam que os maçons determinassem a direção política e espiritual da jovem nação norte-americana. Essa direção deveria ser para a Nova Ordem Mundial que preconizavam. Estamos hoje muito próximos desse objetivo. Assim, nossas sementes de destruição foram semeadas por nossos Pais Fundadores sem que ninguém soubesse disso! Isso cumpre com o objetivo declarado de Albert Pike em seu livro Morals and

Dogma, de esconder a verdade dos "profanos" e revelá-la somente para os "eleitos".

3) Baphomet ou bode hermafrodita de Mendes

Baphomet -- "Os gnósticos sustentavam que ele [o agente universal] compunha o corpo ígneo [respeitante ao fogo] do Espírito Santo, e era adorado nos ritos secretos do Sabá ou do Templo sob a figura hieróglifa do Baphomet ou o bode hermafrodita de Mendes."

[Pike, op. cit. pg 734, Ensinos do Vigésimo Oitavo Grau; ênfase adicionada]

Achamos absolutamente incrível que os maçons retratem o Espírito Santo com o símbolo satânico do Baphomet!

Esse símbolo foi criado por um dos maiores satanistas e maçons de todos os tempos, Eliphas Levi. Ao longo dos tempos, tem sido reconhecido como um dos mais malignos de todos os símbolos. Olhando atentamente para o Baphomet, você verá que a ênfase está no sexo, pois esse ser é andrógino - macho e fêmea ao mesmo tempo - observe que ele tem seios de mulher e um falo [um pênis] ereto. Na verdade, duas serpentes estão entrelaçadas em volta do falo ereto, que é estranhamente grande. Esse ser tem a cabeça

do "Bode Chifrudo", outro título para Satanás. No livro Masonic and Occult Symbols

Illustrated, o Dr. Burns diz, "Em um livro sobre feitiçaria, The Complete Book of Withcraft

and Demonology... a legenda diz que ele é 'o deus cornífero dos feiticeiros, o símbolo do

sexo encarnado'" [pg 51]. Observe ainda que o Baphomet está fazendo o sinal da tríade

do Diabo com sua mão direita. "Baphomet é também conhecido como bode sabático, em

cuja forma Satanás deve ser adorado nos sabás dos feiticeiros." [Frank Gaynor,

Dictionary of Mysticism, Nova York, Philosophical Library, 1953, pg 24]

Em seguida, descobrimos que Baphomet é aprovado oficialmente como símbolo da Igreja

de Satanás [The Occult Emporium, Winter, 1993-1994, pg 54] e que a figura está no

manto vestido pelo sacerdote de Satanás [Ibidem, 1990-1991, pg 26]

OUTRAS DECLARAÇÕES DE ALBERT PIKE

No livro “Moral and Dogma of the Ancient and Accepted Scotish Freemasonry” (Manual

de Maçonaria), Albert Pike faz uma série de declarações satânicas, que destacamos a

seguir:

Lúcifer, o portador da Luz! Lúcifer, o filho da manhã! É ele que traz a luz e que com seus

esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não

duvides!. Albert Pike está dizendo que Lúcifer é aquele que traz a luz da

maçonaria.